Sobre o blog

Num dia Franco era uma criança diferente. No seguinte, eu era mãe de uma criança autista. Um pouco do que aconteceu dentro de mim com essa mudança quis sair e se desenhar em palavas. Nasceu esse blog. Quê Cê Qué?
Mais lidos
-
- Autista? Imagina! Ele não fica no “mundo dele”, é sorridente, interage com a gente! Essa normalmente é a reação das pessoas diant...
Lindo texto
ResponderExcluirMuito bonito mesmo!
ResponderExcluirvida de mãe é assim né? A gente só quer acertar, mas passa o tempo todo pensando se está fazendo o certo. Concordo com você, a solução é aproveitar a calmaria quando ela vem e ajudá-los a atravessar as tempestades.
Respeito
ResponderExcluir♥
ResponderExcluirBoa tarde Odara. Seus textos com o Franco continuam a bater exatamente com a nossa história com o Theo. Eu não passo um dia sem fitar aqueles olhinhos sem encher os meus de lágrimas. E eu fico na dúvida se essas lágrimas são pelos sonhos que "eu" acho que perdi ou pelas dores que eu possa estar causando à ele forçando certas situações que poderiam ser evitadas (como forçá-lo a ir à escola por exemplo)... Tenha a certeza de que seus textos estão nos ajudando muito...
ResponderExcluirOlá, Helio, bom saber que essa troca de experiências ajuda de alguma forma. Tenho certeza que Theo já surpreende sua família e vai surpreender ainda mais, positivamente. Com Franco é assim, todos os dias! Muita sorte e carinho para você e Theo! <3
ExcluirEstou adorando seus textos ,estou esperando o próximo bjs
ResponderExcluirAmei o texto que fala quando ele sente momentos felizes e de uma hora para outra tudo se transforma em uma grande tempestade. Eu nessas situações estou tentando aprender lidar com elas e ajudar a Bruna.
ResponderExcluirAmei o texto que fala quando ele sente momentos felizes e de uma hora para outra tudo se transforma em uma grande tempestade. Eu nessas situações estou tentando aprender lidar com elas e ajudar a Bruna.
ResponderExcluirOla Odara fiquei realmente feliz em encontrar seu blog, todas as suas palavras me senti em vc, pois estou vivendo exatamente tudo isso. Estamos num processo de muitas avaliacoes, ele ainda nao foi diagnosticado com autismo, mas tb nao foi descartado. Vai iniciar a escola, esta fazendo fono e visitas ao psicologo. Ele nao fala praticamente nada, ahhh que angustia que eu sinto as vezes, tem 3 anos meu pequeno ... Enfim, agradeco por compartilhar sua experiencia. Esperando seu proximo post, abracos!
ResponderExcluirÉ incrível como parece que somos nós mesmo a contar essa história, como tudo é tão igual no autismo. Os seus textos me fazem correr lágrimas no rosto e ao mesmo tempo me ajudam e me dão força para encarar tudo o que ainda está para vir! Obrigado por compartilhar as sua força.
ResponderExcluir