Sobre o blog

Num dia Franco era uma criança diferente. No seguinte, eu era mãe de uma criança autista. Um pouco do que aconteceu dentro de mim com essa mudança quis sair e se desenhar em palavas. Nasceu esse blog. Quê Cê Qué?
Mais lidos
-
- Autista? Imagina! Ele não fica no “mundo dele”, é sorridente, interage com a gente! Essa normalmente é a reação das pessoas diant...
Estou adorando seu blog!! Conte mais!! Estou acompanhando e vendo minha filha em cada detalhe que você conta. <3
ResponderExcluirBom dia Odara. Mais uma vez meus olhos ficaram inundados ao ler suas palavras. Sonho com o dia de ouvir meu filho (Theo) dizendo ao menos "mamãe" ou "papai"... Ele vai pra escolinha e hoje, dia 02/06/2016, pela primeira vez não chorou ao entrar... Sim, devemos comemorar a cada avanço, a comunicação do Theo se restringe a apontar o que quer, ainda não imita som algum que fazemos... Continuo te acompanhando...
ResponderExcluirFranco nem apontava ainda direito quando entrou na escolinha. Não chorou no primeiro dia também. Já nos outros... rs. Mas foi coisa de duas semanas e muito carinho e já estava amando a escola. Theo também vai amar!
ExcluirOdara, espero ansiosamente por este dia em que Lorena vai me responder ao menos uma pergunta. Passou um filme em minha mente quando li este post...a experiência é a mesma e as nossa expectativa também.Um grande bj!
ResponderExcluirA expectativa é enorme mesmo! Mas tenho certeza que Lorena conseguirá surpreender muito ainda! <3
ExcluirPor aqui dois anos e meio e nenhuma palavra, nem apontar
ResponderExcluirUma angústia...mas que fazer?
Lutar e ser feliz sempre e de qualquer jeito